quarta-feira, 18 de julho de 2012

Lançamento estampas ANIMAIS FASHION


2 comentários:

Cogumelo de E.V.A disse...

Estou muito satisfeita com o atendimento do Armazém, sei que houve uma fase de muitas reclamações e clientes insatifeitos, inclusive eu já cheguei a manisfestar isso e fiquei um bom tempo sem comprar por receio.
Mas só este mês ja fiz duas compras,as atualizações dos pedidos foram bem precisas e a entrega super rápida. Me surpreendi e fiquei muito feliz e a vontade para comprar novamente.
Sem falar na qualidade do E.V.A da marca própria de vcs, excelente e as estampas muito legais! Amei o EVA risca de giz e de madeira, uma ótima ideia! Os de rossas em breve estarei encomendando tbém!Faço questão de providenciar uma peça feita com esses E.V.As e enviar a foto para divulgação!
Quero parabenizar toda a Equipe Armazém do EVA pela melhoria, pelo respeito pelos seus clientes, acredito que é dessa forma que uma empresa vai longe, fazendo cada vez mais sucesso!!!

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Que charme essas estampas de animais, amei.
Raios de Alegria Artesanatos Beijos

Postar um comentário