segunda-feira, 7 de maio de 2012

Apoio ao sorteio QUELSFS


11 comentários:

ARTS ONLINE disse...

FAZENDO UMA VISITINHA PRA PARTICIPAR
DO SORTEIOOO

quelsfs disse...

Olá pessoal, agradecendo o apoio e torcendo para este sorteio ser um sucesso.
Abraço carinhoso!
Raquel Fraga

Jussara Neves Rezende disse...

Estou participando!
Que lindos estes E.V.As. com lacinhos!

Betha disse...

Já estou participando...

a alegria do seu artesanato disse...

Oi gosto muito de trabalhar com eva são lindos já estou participando do sorteio,já faço parte desse blog e gostaria que voces participase do meu blog,fosse fazer uma visitinha no meu blog,ficaria muito feliz.Fica com DEUS.Ameiiiiiii http://artesanatodanil.blogspot.com.br/

Tati Brum - Artes em EVA e MDF disse...

estou participando, bjs

Rosana disse...

TBM ESTOU PARTICIPANDO
BJUS

Lele ArtBiscuit disse...

Ola amigas talentosas, estou participando desse maravilhoso sorteio, Leleartbiscuit

Jaqueline Bernardo disse...

estou nessa!!!sorte a todas,em especial a mim!!!

Anna Karla disse...

oi, eu sou Anna karla trabalho no departamento infantil e sempre uso eva nas aulas fazendo artesanato com eles e um otimo material para trabalhar eu tenho um blog e coloco as fotos de algumas peças lá.
blog http://karlajacuma.blogspot.com.br/p/trabalhos-realizados-dep-infantil.html

vsc gostariam de fazer parceria????
posso fazer divulgação dos seus produtos e sortear alguns para minha seguidoras.

edmara luciana disse...

Estou participandoooo

Postar um comentário